SENILITAS
Não sei se o Nelson de Matos, do Grupo Planeta, já terá apagado o post em que alegadamente afirmaria "ter-me recusado" entrada no seu Parnaso pessoal...
Se com esta afirmação ele pretende abrir uma frente de peixeiros argumentos, desengane-se. Remeto-o para uns posts abaixo em que torno clara a minha posição sobre a utilidade da discussão. Se quisesse discutir sobre Literatura ou sobre outro tema interessante teria todo o gosto. Para discussão de mão na anca, vai-me desculpar, mas deixo a especialidade aos especialistas.
Permitam-me apenas manifestar a minha tristeza perante os efeitos que a velhice e a perda de poder de decisão têm nas pessoas. Quando nomes que nos habituámos a respeitar mentem e atacam senilmente escritores que se limitam a fazer o melhor que sabem, é tempo de parar para reflectir. No medo da morte, sobretudo.
Acredite que não lhe guardo rancor pelos disparates proferidos; pela forma como distorceu a realidade para "Ganhar".
Encerro, pela minha parte, este assunto. Escreva o que quiser, vivemos em democracia.
Sobre o meu valor como escritor, terá que perguntar aos meus leitores. Quanto a mim, acredite, considero-me apenas um, no meio de milhares de outros que vieram antes de mim e de tantos que ainda estão para vir. Aquilo que nunca serei é desonesto.
Sem comentários:
Enviar um comentário